Precisa de Ajuda?

 
Caso você não encontre a resposta para a sua pergunta nas informações abaixo ou na descrição do item na loja, por favor, entre em contato conosco e ajudaremos você! Responderemos em horário comercial e em dias úteis.
 
E-mail: atendimento@editoraviasestra.com.br
WhatsApp: +55 19 98157-5835
 
Nosso PIX de pagamento é o CNPJ da Editora Via Sestra: 30.043.596/0001-78 [Banco Nubank, razão social em nome de LUCIANO RODRIGUES CARREGA e/ou em nome de EDITORA VIA SESTRA].
 

Informações Gerais Muito Importantes

 
1) Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão cancelados automaticamente;
2) Os pedidos são enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, exceto itens que estejam em pré-venda ou que sejam feitos sob encomenda. Itens em pré-venda e/ou sob encomenda têm seus respectivos prazos de envio/entrega informados claramente na descrição apresentada na loja;
3) O tempo de compensação dos boletos bancários é de até 72 horas úteis após o pagamento;
4) SEMPRE que entrar em contato conosco, apresente o nome cadastrado na Loja e o número do seu pedido;
5) Os envios são realizados pelos Correios. O prazo de entrega é informado/estimado pelos Correios. Não temos controle sobre os serviços dos Correios. É de inteira responsabilidade dos Clientes: informar endereço válido e correto para entrega; fazer o rastreamento do pedido no site dos Correios diretamente; receber o pedido no endereço informado;
6) Produtos feitos ou impressos sob demanda têm prazos diferenciados e constam na descrição. Atenção: valerá o prazo de envio mais longo para os pedidos que contenham itens em pré-venda e/ou itens produzidos sob encomenda;
7) O sistema envia e-mails automáticos em todas as atualizações de pedidos. Verifique a caixa de Spam ou Lixo Eletrônico de seu servidor de e-mail caso não os encontre;
8) Para fazer os pedidos, recomendamos utilizar navegador Firefox ou Chrome, permitindo a exibição de pop-ups para o endereço https://www.lojaeditoraviasestra.com.br. Em smartphones com sistema operacional Android: evite utilizar os navegadores “embutidos” do Facebook, do Instagram ou da ferramenta de busca do Google, pois alguns aparelhos costumam apresentar falhas;
9) Os registros e/ou códigos de rastreamento são sempre informados, por e-mail, até 24 horas úteis após a postagem.
10) Envios realizados por Carta Registrada não têm seus percursos rastreados ponto a ponto no site dos Correios (apenas Sedex e PAC rastreiam todo o percurso do objeto). Envios por Carta Registrada têm apenas os eventos principais apontados no site dos Correios: data e hora da postagem; saída do Carteiro para entrega; e possíveis anomalias.